Época de sonho para Luís Miquissone. O craque moçambicano fez a dobradinha, este domingo, na Tanzânia, após o Simba SC vencer na final da Taça o Namungo FC por 2-1.
Como coroação- de mais uma grande exibição-, o internacional moçambicano foi considerado o “homem do jogo”.
Aliás, Luís Miquissone abriu caminho no Estádio Nelson Mandela para a conquista da Taça da Tanzânia pelo Simba ao assinalar um golo aos 27 minutos da partida.  
 Shomari Kapombe fez um cruzamento para a área. Bocco teve a oportunidade de atacar a baliza, concentrando os adversários e abrindo caminho para que Miquissone rematasse forte com o pé direito para o fundo das malhas.
O internacional moçambicano, escreve o sítio “Goal”, provou ser uma figura irredutível para o treinador Sven Vandenbroeck.
A sete minutos do intervalo, ou seja, aos 38, John Bocco, capitão do Simba SC, elevou a contagem para 2-0 após uma assistência de Miquissone com cabeça.
Na segunda metade, após um canto cobrado no lado direito do seu ataque, o Namugo reduziu por intermédio de Edward Charles Manyama.  
Este foi o quarto troféu conquistado pelo Simba SC, depois de em 1984, 1995 e 2000.
Lembre-se que Miquissone estreou-se em Janeiro último pelo Simba, numa partida em que a sua formação derrotou o Zimamoto, por 3-1, em jogo do grupo B do torneio Mapinduzi Cup, em Zanzibar.