Mozefo Young Leaders (MYL) arranca esta segunda-feira e o no seio dos jovens cresce a ardente expectativa. “Tenho uma grande expectativa. Espero que os debates sejam acesos e contribuam para enfrentar os desafios desta camada”, disse Uriel Menete ao “O País”, jovem residente na cidade de Maputo, para quem a “ardente expectação” se estende na materialização das sugestões que forem dadas, “longe do debate na televisão”.
E na televisão será feita a transmissão dos debates através do canal de notícias da STV. Por isso, os jovens querem que questões como o desemprego e a falta de habitação sejam discutidas com linhas que possam dar respostas para estes aspectos. “Eu acredito que haverá grandes ganhos com as discussões e com o que os diversos integrantes dos painéis poderão dizer”, expressou António Mahumane.
“Vamos dizer que sim, são eventos como estes que nós precisamos”, declarou Ângela Sindiquisse.
“Temos sede para este evento que a Soico está a organizar”, afirmou também outra jovem.
Lembre-se que o MYL decorre entre 10 e 14 de Agosto. E diferente das outras edições, devido ao coronavírus, este ano os participantes farão as intervenções através das plataformas de comunicação.
0 Comentários